Make a wish

 Make a wish

**scroll down for english**

Agora ando numa fase de desejos, de pedir desejos, pedir coisas boas, acho que todos o deviam fazer, sabe tão bem, deixar entrar magia na nossa vida. Promete-me que hoje pedes um desejo e acreditas que se vai realizar :) Não custa nada!!!
Esta tela ( 40 x 60 cm) foi a ultima encomenda que tive na minha loja do Etsy e que voou para os E.U.A
---------------------

Now I am in a Wishful thinking stage, Wishing good things. I think everyone should do it, feels so good, let magic come into our lives. Promise me, that you will ask a wish today, and believe it will become true :)


This painting on canvas (40 x 60 cm) was the last order I had in my Etsy shop and who flew to the U.S.A

Comments

  1. Eu desejo que o stress diário e a minha infância atribulada deixem de me atormentar e me torne numa pessoa cada vez mais optimista e feliz. *****
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Eu desejo que você possa vir ao Brasil para ministrar um workshop!!! Susana, gostaria de conversar com você a respeito da possibilidade de vir ao Brasil (provavelmente no Rio de Janeiro ou poderá ser em São Paulo) ministrar um workshop. Vou contactar você através do Flickr para que, se for possível, ver algumas coisas necessárias para que eu possa começar o processo (êba!!!!) beijo grande e, mais uma vez, parabéns por uma arte tão maravilhosa.

    ReplyDelete

Post a Comment

Wonderful and supportive people say...

Popular Posts