Workshop online de pintura "Inspired by love... every day!


please read this post in english here.


Não é simplesmente arte... é  mudança, é a possibilidade de tornares a tua vida em algo que tu amas e divertires-te com isso.



Inspired by love... every day! from Susana Tavares on Vimeo.


Inspired by love... every day! 
Workshop de pintura online
Começa a 7 de Dezembro de 2012
Inscrições abertas...
80 Eur / $99
Estão disponíveis Planos de pagamento!
Apoio totalmente a tua vontade de mudar e de seres mais criativo na vida. 
Entra em contato comigo para mais detalhes.


READ MORE?




 


Neste mês de Setembro comemoro 10 anos do Atelier Susana Tavares, yehhheiiii!!!! 

Estou tão orgulhosa! Já aconteceu tanto e ainda estamos aqui :)

O que pode ser melhor do que comemorar esta data com a abertura de inscrições para o meu novo online workshop “Inspired by love... every day”

É assim que me sinto, inspirada pelo amor de criar, inspirada por poder partilhar contigo 10 anos de experiencia, de inúmeras pinceladas, inúmeros sonhos, inúmeros passos, desenhos e emoções.
Porque acredito no poder que tu tens de criar, neste curso de 5 semanas vamos explorar diferentes temas, materiais e técnicas. Usando muita criatividade e diversão.


  
acerca do workshop online

" Inspired by love... every day! 

Este novo Workshop de pintura de 5 semanas “Inspired by love... every day!” é:

Artístico e Criativo - vais utilizar a partir das técnicas que vou ensinar e uso de diferentes materiais a ouvir a tua sabedoria interior e  a expressar a tua unicidade.

Curativo - porque acredito que o uso das cores e formas de forma consciente e intuitiva pode ser transformadora e libertadora, num processo único que é o teu!

Espiritual - quando criamos estamos a celebrar o momento, o agora, estamos a comunicar com o nosso corpo, emoções, potencial criativo, aprendemos a fluir com a vida. Quando acedes ao teu poder criativo, este vai-se expressar na tua vida quotidiana, com os teus filhos, no teu trabalho, por isso é tão fundamental nutrir o teu lado criativo, intuitivo, divertido e artístico que tens dentro de ti.


semana 1 – Pequenos passos
 - Desperta a tua musa inspiradora
 - Desenhar e criar inspiração

semana 2 – Pequenos passos
 - Retratos com acrílicos e aguarela

semana 3 – Cor é energia
 - fundos criativos
 - escolhe as cores de que precisas 

semana 4 – Palavras com significado
 - Trabalhar emoções positivas através da colagem e pintura no teu diário gráfico

semana 5 – Junta tudo
 - pintura com técnicas mistas

Porque quero “inspirar o melhor que existe dentro de ti”



Perguntas frequentes

Por favor encontra as respostas às perguntas mais frequentes aqui.


Voucher Oferta

Se quiseres oferecer este workshop a alguém especial, envia-me um mail e recebe um Workshop Voucher personalizado.

"Acabas de receber uma oferta de uma uma inscrição no meu novo online-workshop:
“INSPIRED BY LOVE… every day!”

que vai começar no dia 7 de Dezembro de 2012.
Envia-me um mail, para susana.t@sapo.pt com o teu código de activação (começa por vo-) para acederes ao blog "Workshop Inspired by love" e para te enviar toda a informação detalhada..."



acerca de Susana Tavares

a arte que vem de dentro… e do céu.

A minha arte materializou-se a partir de um desejo de dentro, de expressar, de interagir com as cores, de brincar, de ter momentos especiais em que entro em contacto com o meu mundo interior.
Vejo a minha vida como uma viagem espiritual, com desafios e bênçãos que quero partilhar, com o desejo de inspirar e de destacar o que cada um tem de melhor dentro de si.
A minha arte é inspirada no mundo interior, no feminino, no espiritual, no amor. Cheia de cor, texturas, sítios escondidos, bochechas rosadas, imagens antigas, palavras com significado, acreditando que tudo tem que acontecer por algum propósito acima do meu entendimento e que percorro com alma, na esperança de iluminar e de ser iluminada, este caminho.
Assim todas as peças são bocadinhos de mim, inspirações, momentos únicos a tentar entender... deixar a minha marca no mundo.
Que a minha arte te possa inspirar!


Inspired by love... every day!
Workshop de pintura online
Começa a 7 de Dezembro de 2012
Inscrições abertas...

 
80 Eur / $99

Estão disponíveis Planos de pagamento!

Apoio totalmente a tua vontade de mudar e de seres mais criativo na vida. 
Entra em contato comigo para mais detalhes.



Comments

  1. It looks like lots of fun! Good luck with the course.
    Jess x x

    ReplyDelete
  2. Thank you so much jess :) I hope to see you there.
    xoxo

    ReplyDelete

Post a Comment

Wonderful and supportive people say...

Popular Posts