My life in the speed of light, yes!

 
 A minha vida ultimamente está um pouco, só um pouco diferente e eu estou-me a sentir como á velocidade da luz...para não dizer mais. Estou a mudar de casa e a minha nova casa está linda como podem ver ;) Por isso estou a dar duro a pintar paredes, arrumar coisas em caixas, limpar, dar alguma atenção ás crianças... enfim cansada como um cão. E no, fim desta semana, tenho de deixar a minha casa pois foi arrendada e a pessoa tem de entrar. Eu até pisco os olhos, para ter a certeza de que isto é verdade, no fim desta semana HELP!!!! Mudar de casa é uma aventura com muitos desafios, mas que tenho a certeza de que no fim ( se eu estiver viva) vai-me trazer muitas bençãos.
 
-----------------------
ENGLISH
My life lately is a bit, just a bit diferent and I am feeling a bit, like the speed of light.
So My new home it´s beautiful has you can see ;) So I am working hard, painting walls, pack things in boxes, cleaning, give some attention to children ... feeling tired as a dog. And the best part  in end of this week I have to leave my house because it was rented and the person has to enter. Yes I am hearing well is the end of this week... HELP!!!! Moving home is an adventure with many challenges, but I am sure that in the end (if I live) will bring me many blessings.
 
Cozinha / Kitchen

Casa de banho/Bathroom

a experimentar cores/ trying colors

O meu quarto/My bedroom
 
 
Desejem-me sorte e força
------------
Wish me luck and strength
 
Xoxox
 
Susana

Comments

Popular Posts